4.2.10

socialclub e o mercado masculino, o momento.


Na contemporaneidade, o comportamento mercadológico masculino tem sofrido mudanças de forma sistemática. Isso chama a atenção de diversos estudiosos do comportamento humano e proporciona a reformulação do perfil desses “novos homens”. Essa alteração, manifestada, primeiramente, no âmago do sexo masculino, acaba por se materializar exteriormente através de cuidados com a própria aparência e reflete no seu jeito de vestir.

No entanto, o mercado de moda nacional não se deu conta, ainda, do enorme potencial que se vislumbra em face dessa nova realidade.

Desse modo, numa parceria entre Marcelo Tadeu, que atua há mais de vinte anos no mercado masculino através da Camisaria Nacional, Giancarlo e Sonia Borghesi, empresários, e Alisson Rodrigues, estilista da nova geração e duas vezes presente no Prêmio Rio Moda Hype, evento que seleciona novos talentos da moda nacional, e com a intenção de pavimentar o caminho até esse novo mercado, foi criada a socialclub, marca masculina com o espírito da alfaiataria, o conforto do sportwear e o humor do streetwear.

Calças de alfaiataria em uma atmosfera mais casual, chinos mais divertidos, jeans mais puros, que resgatam o eterno “five pockets”, e bermudas elegantes são exemplos da família de bottons. Quanto aos tops... Paletós em propostas inusitadas, tricots, camisas, pólos, camisetas e moletons, lisos ou estampados exclusivos, são todos capitaneados por uma engenharia de produto capacitada para proporcionar qualidade e conforto.

Essa é a socialclub , produtos com identidade, distribuição seletiva e homogênea e um mix direcionado para as necessidades de lojistas multimarcas!

Um comentário:

  1. Anônimo20.3.10

    Vcs tem site? Alguma outra referência? gui.almeida@uol.com.br

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